slide5 slide5 slide5 slide5 slide5
  • Nossa equipe é composta por alguns dos assessores mais experientes e respeitados do mercado.

    Nossos profissionais têm vasta experiência tanto no Brasil quanto no exterior englobando uma ampla gama de indústrias, estruturas e tamanhos de operações.

    Além da excelência analítica, nossos profissionais trabalham em conjunto com os clientes para desenvolver as soluções customizadas mais adequadas para cada situação, construindo relacionamentos de longo prazo.

    A Olimpia Partners possui uma equipe com experiência profissional complementar, por isso, somos capazes de oferecer aos nossos clientes um nível de conhecimento prático e visão que inigualável.

  • RICHARD RAINER

    Antes de fundar a Olimpia Partners, Richard Rainer foi Diretor-Presidente do Banco Merrill Lynch no Brasil e responsável pela área de banco de investimento no País. Richard participou na originação e execução de diversas fusões e aquisições, ofertas de ações e de dívida em diversos setores da economia. Antes de se juntar à Merrill Lynch, trabalhou no Banco Multiplic e no Morgan Grenfell & Co. Richard possui mais de 25 anos de experiência em bancos de investimento.

    Richard é graduado em Administração de Empresas e Economia pela State University of New York e possui um M.B.A. pela Fordham University.

  • IRAJÁ GUIMARÃES

    Irajá Guimarães foi Diretor Executivo do Banco Morgan Stanley no Brasil, responsável pela cobertura de instituições financeiras e fundos de private equity. Antes de se juntar ao Morgan Stanley, Irajá trabalhou por nove anos no Banco Merrill Lynch no Brasil e em Nova York. Irajá iniciou sua carreira como analista de crédito no Citibank.

    Irajá é graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP).

  • EUGÊNIO JOSÉ DE ALMEIDA E SILVA

    Eugênio José de Almeida e Silva iniciou sua carreira no Banco Francês e Brasileiro em 1988. Em 1993 transferiu-se para o Banco BBA/Itaú BBA, no qual se tornou sócio e Diretor Estatutário responsável pela área comercial no Rio de Janeiro e no Nordeste. Em 2006, transferiu-se para o Santander como Diretor Executivo responsável pela área comercial na Região Sul do Brasil.

    Eugenio José é formado em Economia pela PUC do Rio de Janeiro.

  • THOMAS MONTEIRO

    Thomas Monteiro trabalhou na área de banco de investimento do Banco Merrill Lynch no Brasil, onde teve a oportunidade de participar em operações de fusões e aquisições e captações de equity e dívida em diferentes setores. Thomas iniciou sua carreira na equipe de fusões e aquisições do Banco Espírito Santo.

    Thomas é graduado em Administração de Empresas pelo Insper (antigo Ibmec São Paulo)

  • FABIANO RAMOS

    Fabiano Ramos tem mais de 20 anos de experiência em bancos de investimentos, incluindo operações de Fusões e Aquisições, “Project Finance”, gestão de ativos alternativos e créditos não performados. Credenciado pela CVM como gestor de fundos. Fundador e ex-Diretor Executivo da Ipanema (gestora de recebíveis não performados) e da VOGA (vendida para o Banco Indusval em 2013). Ex-Diretor da Merrill Lynch e ING Barrings. Trabalhou no Banco Garantia e foi CFO do Mercado Eletrônico.

    Fabiano tem MBA e graduação pela Universidade de Southern Illinois nos Estados Unidos.

  • CLÓVIS IKEDA

    Clóvis Ikeda iniciou sua carreira no Citibank em 1988 na área de Corporate Banking. Posteriormente Ikeda teve passagens nas áreas de Corporate Finance no Chase, ING Barings e ABN AMRO, com foco na originação e execução de operações estruturadas no setor elétrico e de infraestrutura. Em 2010, Ikeda foi eleito Diretor Executivo do Banco Santander, responsável pela gestão do livro de ativos em moeda local, trade finance, cash management e custódia. Ikeda também foi Diretor do Banco Fibra e Banco Safra e Membro do Conselho da Câmara Interbancária de Pagamentos (Febraban).

    Ikeda é graduado e mestre em Administração pela USP e possui MBA em finanças bancárias pelo Insper.

  • BRUNO UCHINO

    Bruno Uchino foi sócio sênior da G5 Evercore e possui mais de 15 anos de experiência em fusões e aquisições (M&A), reestruturação de dívidas e direito societário. Antes de se juntar à G5 Evercore, Bruno trabalhou no escritório Bulhões Pedreira Advogados, especializado em direito societário, tributário e M&A. Bruno começou sua carreira como advogado interno da Shell e Oi Telecom.
     

    Bruno é graduado em Direito pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

© 2018 Olimpia Partners. Todos os direitos reservados.
-> Intranet.